Ser Sexy!!!

Um toque aqui, uma mudança de atitude ali... E surge uma mulher renovada e totalmente sexy... Mais do que ser bonita, ser sensual tem a ver com atitude, bom humor e prazer em se cuidar...
Marilyn Monroe - simbolo de sensualidade
fonte: Google

Então vamos lá, adotar uma postura mais sensual e segura em si?! Aqui vão algumas dicas...

- Use roupas pretas. É a cor mais sensual e cai bem com tudo. Porém não exagere nada de esquecer as outras cores que também podem valorizar a beleza e a sensualidade...

- Salto fino alto, mas só se souber andar, ok?!

- Valorize o corpo com lingeries. Existem opções para todos os gostos...

- Marquinha do biquíni é totalmente sexy, entre quatro paredes, é claro!.

- Mostre o colo, mas sem exagerar no decote, lembre-se queremos ser sexy e não vulgar.

- Use blusas que deixem um dos ombros amostra.

- Se a alça do sutiã aparecer, faça parecer acidente. Mas lembre-se que para aparecer, tem que ser uma alça bonita, que valorize ainda mais o visual.

- Desenvolva um estilo próprio valorizando seu biótipo. Goste do seu corpo. Não são os quilinhos a mais que farão de Você uma mulher desinteressante.

- O jogo de faz que mostra, mas esconde, é prefeito para despertar o interesse e o desejo de descobrir os seus mistérios, por isso decotes e fendas discretas são sensuais.

- Use calcinhas bonitas e sensuais, mesmo que não tenha namorado ou parceiro. Afinal, Você tem que estar bem e se sentir bem.

- Não é necessário usar roupas coladas, mas sim peças que valorizem algumas partes do corpo...

- Cuidado com blusas de estampa de bichos, para que não pareçam vulgar e neste caso o decote deve ser moderado.

- O olhar valorizado pelo delineador e o rímel é extremamente sexy. Lembre sempre que homem adora maquiagem, mas destesta exageros.

- Valorize os lábios, sempre contorne-os com lápis antes do batom ou gloss. Para não ficar cheio de marcas, pode tirar o excesso com um lencinho.

- Cabelos bonitos são os bem tratados! Então mantenha e tintura e a hidratação sempre em dia.

- Seios grandes é sucesso garantido. Então para modelar e valorizar os seus recorra a sutiãs com enchimento.- Mantenha a depilação sempre em dia. Quando o assunto são os pêlos pubianos, menos é sempre mais, então depile-os e apare-os.

- Mau hálito não combina com sensualidade. Mantenha sempre uma balinha na bolsa.

- Mantenha os pés sempre feitos e hidratados, pois alguns homens têm fetiches por pés e, além disso, é sinal de zelo. As mãos também devem estar em dia, pois é um dos nossos cartões de visita. Jamais roa a unha.

- Perfume-se, qual de nós simples mortais não se rende a um bom perfume?! Transforme seu cheiro em marca registrada, borrife um pouco em sua gaveta de lingeries, no carro ou mesmo em casa.

E lembre-se de nada adianta mudar a roupa, a maquiagem... se não tiver postura e atitude...

Beijos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, ele é muito importante pra nós!!!

Redes Sociais