Fantasias!!! Quais são as suas?!

Uma das maneiras de apimentar a relação são as fantasias, pois elas permitem sair da rotina e dar novos ares a relação desgastada.

As fantasias podem variar desde fazer amor em lugares inusitados como elevador, carro, lugares públicos ou até mesmo usar acessórios e brinquedos...





Essas fugas da realidade são sinônimos de momentos de grande prazer, aumentam o desejo e a satisfação sexual. Sendo assim um importante combustível para a relação.

Quando damos asas à imaginação estamos envolvendo o corpo e a mente no prazer sexual. Por isso os pensamentos apimentados são indispensáveis para turbinar o sexo. Ajudando ainda no autoconhecimento e aumentando o libido.

Ter desejos é completamente natural e saudável indiferente de idade e quando realizados aumenta a auto-estima e a satisfação pessoal, fazendo de nós pessoas mais felizes e realizadas.

Então quando se pegar imaginando e desejando, divida com o parceiro e busque meios de realizar não só as suas fantasias mas as dele também, para que possam sair da rotina, viver momentos de intenso prazer e se sentirem realizados e felizes. Mas tudo dentro dos limites de Vocês e do que acham prazeroso, não vale fazer algo que não lhe agrada só porque o outro quer, afinal tem que ser bom para ambos.

Você tem fantasias? Já realizou alguma? Conte-nos como foi?!
Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, ele é muito importante pra nós!!!

Redes Sociais