Lingerie e Sapatos - Objetos de Desejo

lingerie hoje se tornou objeto de desejo, perdendo somente para os sapatos que também fazem a cabeça das mulheres. E os dois fazem parte dos sonhos e fantasias dos homens.

Ambos hoje fazem toda a diferença na hora da produção e principalmente da sedução.

As lingeries assim como os sapatos, sofreram mudanças fantásticas nos modelos, unindo beleza e conforto.

Lingerie Onça com fivela

Antes eram simples e nada confortáveis, hoje com a ajuda da tecnologia trazem conforto. Afinal ninguém merece passar o dia ou uma noite com um sutiã ou uma calcinha sem conforto ou pior ainda não conseguir nem andar, pois o sapato está machucando, criando bolhas.


E o que antes era básico, servindo somente para suprir nossas necessidades. Hoje são peças muito bem elaboradas, com strass, o que antes era visto somente nas roupas.

As cores discretas e básica deram espaço às cores vibrantes, as estampas... tudo com muito laço, fitas, babados e tudo o que imaginação permitir.

Detalhes que encantam

São peças desejadas e que fazem as mulheres se sentirem fatais, muitas vezes despertando olhares, apreciação e até mesmo uma pontinha de inveja... mas inveja boa, tá?! Aquela, do tipo: “Onde será que ela comprou?!” ou “Aonde será que ela acha essas coisas?!” ou ainda “Olha que lindo, ficaria perfeito com meu vestido”...


É por isso e muito mais, que são objetos de desejo. Para Você, quais são seus objetos de desejo? Você faz parte desse seleto grupo de apaixonadas por lingeries e sapatos?

Deixe seu comentário, quero muito saber...


Beijinhos e até breve
                                      


✔  Enviamos para todo Brasil ✈ 

✔  whatsapp 📲 11 2982-0371 ou pelo link WhatsappExuberance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, ele é muito importante pra nós!!!

Redes Sociais