Lingerie - Você tem problemas na hora de comprar?

Oi, hoje vou falar de um assunto muito comum, entre as mulheres que vem na Exuberance pela primeira vez. Veja se Você se identifica com alguma ou algumas dessas afirmações?!

"Não acho sutiã que me sirva" 
"Não acho uma lingerie que me vista bem"
"O Sutiã fica subindo"
"Quando o sutiã fica bom à calcinha não me serve"
"Não acho um conjunto que eu goste da calcinha, elas são muito pequenas" 
"O sutiã fica muito apertado"
“O sutiã era lindo, mas a calcinha era muito grande”.

Esses são alguns dos problemas relatados, e eu também já fiz parte desse time, que sofre na hora de comprar um lingerie, seja ela básica ou para uma ocasião especial.

Muitas vezes a solução encontrada é comprar e dar umas das peças para alguém, ou ainda ir com uma amiga e cada uma comprar um conjunto e Vocês trocam as peças, não é mesmo?! O que muitas vezes, acaba não dando muito certo, porque na primeira situação quase nunca terá um conjunto, mas sim pelas aleatórias. E na segunda nem sempre temos uma amiga que usa tamanhos inversos aos nossos.

Conjunto de lingerie da Exuberance na cor pink, alças em pedrarias


Acho que a maioria das mulheres tem o sonho de comprar um lingerie que vista bem, seja confortável e linda, é claro.

Por esse motivo, quando idealizei a Exuberance, a proposta era justamente fazer as peças nos modelos e tamanhos que cada uma desejasse e mais, caso necessário as costas do sutiã também é feita de tamanhos diferentes. E assim nasceu a Exuberance!!!

Sutiã da Exuberance na cor pink, com alças em pedrarias

Aqui Você escolhe os modelos e tamanhos, tanto do sutiã, quanto da calcinha. E ainda pode escolher alças e outros detalhes, transformando sua lingerie em peça única. E ainda conta com a consultoria de quem trabalha nesse mercado a mais de 20 anos.
  
Calcinha da Exuberance na cor pink fivela em pedrarias


Hoje o que mais me realiza é a felicidade das nossas clientes, que passavam por essa dificuldade e hoje tem a lingerie dos sonhos.

Nos posts Como saber se o sutiã que está usando está correto?! e Aro do sutiã saindo. O que fazer? Você encontra dicas que irão te ajudar na hora de comprar seu sutiã. Se tiver alguma dúvida, deixe nos comentários, terei o maior prazer em te ajudar.

E Você já comprou uma lingerie que não ficou perfeita?



Deixe seu comentário!


Se interessou?! Enviamos para todo Brasil!

    Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, ele é muito importante pra nós!!!