Chá de Lingerie na Exuberance Lingerie

Com o Chá de Lingerie você reúne amigas e familiares para um divertido encontro com brincadeiras, palestras femininas e tudo o que desejar. Além de ganhar um lindo enxoval íntimo, que deixará o casal ainda mais realizado.


Chá de Lingerie na Exuberance Lingerie
Sutiã com alça de semi jóia banhada a ouro


Nossa confecção é própria, por isso você personaliza as peças de acordo com o seu gosto, escolhendo cores, tamanhos, bordados, rendas, etc... é tudo de acordo com seu estilo e tamanho, assim Você não corre o risco de ganhar algo que não goste ou que não seja do seu biótipo e tenha o trabalho de ir à loja trocar. Além de lingeries o enxoval pode contar com os cosméticos sensuais.
Compreendemos que sendo um evento para casamento, suas convidadas também tem diversas despesas e, por conta disso, oferecemos três opções de presentes, sendo:

Vale Presente (cotas) – Com cotas a partir de R$ 30,00 as suas convidadas podem presenteá-la sem constrangimento e se quiserem  podem lhe presentear com mais de uma cota o que geralmente ocorre com as amigas mais intimas e familiares.
O somatório dessa quantia será revertido antes do seu chá em lingeries que vc já escolheu.

Bolão de Lingerie – Suas convidadas podem se reunir com uma ou mais amigas para que juntas possam presentear você;

Presente Individual - Oferecemos a opção de presenteá-la de forma individual, afinal existem convidadas que preferem presentear de forma única, não participando de cotas ou bolão.

Para manter a chama da paixão acesa, requer muita criatividade para que a rotina não se estabeleça na vida a dois. Por isso levamos até Você e suas convidadas palestras e um gostoso bate papo, fazendo do nosso Clube da Luluzinha um momento de diversão, onde podemos aprender sobre os mistérios da arte de seduzir com técnicas e objetos de sedução.

Venha nos visitar!!!

Beijos
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, ele é muito importante pra nós!!!

Redes Sociais