Buque de Santo Antônio


E hoje é dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro mais popular do Brasil.


Santo Antonio na loja Exuberance Lingerie ao fundo lingeries
Santo Antonio na loja Exuberance Lingerie


Ele está presente em muitas festas de casamento, e uma forma de tê-lo presente é no formato de buquê para jogar para as amigas solteiras.

Uma das tradições do casamento é o buquê, tradição que vem dos gregos e romanos da antiguidade. Ultimamente as novinhas inovaram e estão jogando o buquê de Santo Antonio para as amigas solteiras, afinal não custa dar uma forcinha né?!

Eu particularmente gostei muito da ideia, de jogar o buquê de Santo Antonio em substituição ao buquê de flores. É uma forma de você personalizar cada detalhe do seu casamento, pois existem vários modelos, você pode mandar fazer ou se desejar, fazer Você mesma.

E além evitar que o buquê se despedace no caminho, e inevitavelmente acabe no lixo no dia seguinte, a grande vencedora (ou várias) levará para casa uma lembrança especial do seu casamento.

Quando digo várias, é porque cada santinho vem preso a um palitinho e Você pode soltar antes de jogar e os santinhos irão se espalhar em várias direções, dando a oportunidade de várias amigas serem "abençoadas".  


Noivinha Viviane usando Exuberance Lingerie na hora de jogar o buque
Noivinha Viviane usando Exuberance Lingerie na hora de jogar o buque


Um dos momentos mais esperado pelas amigas solteiras é o momento de jogar o buquê, elas adoram, a noiva se diverte, e as fotos ficam lindas... Como não amar a hora de jogar o buquê?


Novinha Graciela usando Exuberance Lingerie com seu buque de Santo Antonio
Novinha Graciela usando Exuberance Lingerie com seu buque de Santo Antonio


Nós amamos a idéia, e Você o que acha do buquê de Santo Antonio?


Beijinhos e até a próxima
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, ele é muito importante pra nós!!!

Redes Sociais