Como saber se o sutiã que está usando está correto?!

Olá, hoje venho compartilhar com Você, uma dúvida que durante algum tempo me fiz (se você leu o post Aro do sutiã saindo. Você sabe o que fazer?, já sabe que tive alguns problemas com lingeries, antes de criar a Exuberance). E hoje escuto muito: 

O sutiã que estou usando está errado?


Se machuca ou incomoda a resposta é SIM.




Agora vou te dar algumas dicas de como escolher o sutiã perfeito. Vamos lá?!

O encaixe do bojo e do aro no seio deve ser perfeito, não pode sobrar espaço ou apertar. O aro deve encaixar perfeitamente abaixo do seio.

O desconforto nas costas ou se o seio ficar dividido, indica que está pequeno. Sem contar aqueles que quando você tira o sutiã, a marca do elástico está no seu corpo e ardendo.

Caso o tecido da lateral (costas) fique enrugado ou quando tenta ajustar as alças e as costas sobe, é sinal de que as costas está folgada. O que necessariamente não quer dizer que o sutiã por inteiro esteja, pode ser que precisa que o bojo seja de um tamanho e as costas de outra. Se o seu caso é esse, saiba que não está sozinha, a maioria das mulheres precisam de sutiã assim.

Se você fica arrumando o sutiã toda hora, pode ter certeza de está usando o tamanho errado.

O sutiã perfeito para Você, tem que estar adequado as suas medidas e não o contrário. É aquele que você veste e se sente confortável e linda!!!

Se você tem algum desses problemas, aqui na Exuberance você encontra lingeries personalizadas e feitas sob medida. Mais informações clique aqui 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, ele é muito importante pra nós!!!

Redes Sociais