Lingerie a peça certa...

A lição número um para não errar na hora de comprar suas lingeries é conhecer bem o seu corpo... Afinal o que Você quer é valorizar as suas curvas, correto?!

Procure comprar em lojas especializadas, pois a consultora poderá lhe ajudar. Seja fiel as suas medidas, um sutiã menor não irá diminuir os seus seios e sim dividi-los e irá salientar ainda mais o seu tamanho. Os seios devem estar acomodados no bojo do sutiã e seguir o seu desenho natural, sem que tenha que arrumá-los a toda hora.

Para quem tem pouco seio podemos contar com os bojos com bolhas que irá valorizá-los.

Observe se o fecho está no centro das costas e se está aderente a pele. Caso esteja folgado, procure por um modelo que se adeqúe melhor ao seu corpo, pois se o mesmo permanecer folgado, quando for ajustar as alças para levantar os seios, o que irá subir será a parte de trás, o que não está correto. Ou ainda quando se mexer irá subir, causando desconforto.


Quando estiver provando a peça procure se movimentar... levante os braços, abaixe-se, levante-se e perceba se ainda continua no mesmo lugar e confortável.


Um bom sutiã dura entre dois e três anos e fica melhor após algumas lavagens (se lavados de acordo com as recomendações necessárias, veja mais detalhes em nosso post 15 Dicas para cuidar bem das suas lingeries)


A calcinha deve ficar aderente à pele, mas não a ponto de marcar ou enrolar. Lembrando ainda que a calcinha muito apertada com o tempo deformará o seu corpo.



No caso, das calcinhas de algodão, apesar de ser recomendadas para o uso diário, lembre-se que criam volume e marcam sob roupas justas ou finas. Uma dica é usar o fio dental quando o tecido for muito fino, para não marcar e ainda valorizar o bumbum.


Preste atenção a marca da peça que melhor se adequou ao seu corpo e sua durabilidade. Mesmo sendo um pouco mais cara vale a pena o investimento...


Com que sutiã eu vou?

Sua roupa tem decote nadador?! 
Use um modelo específico para o modelo ou ainda use um que possa mostrar as alças, como os que estão na moda... com bijuterias nas alças ou ainda com alças decoradas...



Lingerie Marfim, sutiã nadador com renda nas costas da Exuberance Lingerie
Um dos vários modelos Nadador


Ombro de fora/tomara que caia, vale a pena deixar as alças à mostra, invista em modelos com as alça decoradas ou com bijuterias, como já citei acima. Agora, não se sente bem mostrando as alças, então vá de tomara que caia.


O mesmo vale para as peças de alça fina.


Lingerie Preto com fundo Verde - alça decorada Exuberance Lingerie
Alça decorada com passa fitas em lesse bordada


Lingerie Azul Bic, detalhe alça em biju Exuberance Lingerie
Alça em biju



Frente única?! 
Use o sutiã no modelo frente única, agora também tem com bijuterias nas costas para ficar a mostra ou um modelo com alça multi funcional.


Sutiã Frente Unica - Exuberance Lingerie
Sutiã Frente Unica

Obs.: Esqueça o silicone em qualquer das alternativas, pois empobrece o visual.


Agora sinta na pele a diferença que a lingerie certa pode fazer por Você....



Se ainda não achou a lingerie que fica perfeita em Você, venha conhecer a Exuberance Lingerie, confeccionamos e personalizamos a sua lingerie.


Beijinho até breve.
                                      




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, ele é muito importante pra nós!!!

Redes Sociais

Fotos Grátis