Dicas para Melhorar o Sexo

Em homenagem ao Dia do Sexo vamos falar sobre dicas que farão Você aumentar o seu tesão!

Na vida a dois é a intimidade que nos leva ao bom desempenho sexual, pois dificilmente o desempenho do casal é comprometido quando há envolvimento afetivo, boa comunicação e desinibição.

Não existe fórmula, o que existe são desejos que podem e devem ser realizados.

Toda mulher tem uma posição que a faz atingir o orgasmo sempre. Caso não saiba a sua, descubra.

Para isso, teste, experimente, brinque... E inclua o parceiro na descoberta.

Se a posição que a levava as nuvens deixou de funcionar, preste atenção em Você mesma e comece a procurar novamente.

Não pense na quantidade e sim na qualidade.

Não fique se cobrando para ter orgasmos. Se a tensão toma conta, aí é que ele não virá mesmo. E saiba que dá para aproveitar muito sem chegar lá.

Sexólogos afirmam que a ansiedade é a maior inimiga do prazer. Então vamos deixar a ansiedade de lado, relaxar e deixar as coisas acontecerem...

Com a correria do dia-a-dia não conseguimos trabalhar o dia inteiro, resolver n situações e chegar em casa pronta para atacar. Então tome um banho para relaxar e esquecer o dia agitado que teve e comece a pensar em sexo e despertar os desejos.

Aposte no Óbvio, pois tem efeito garantido... Assim, faça um jantar à luz de velas (em casa mesmo), uma noite no motel ou quem sabe ainda, uma fantasia?!

Faça um jogo de sedução, tirando peça por peça (pode até fazer o strip-tease completo com direito à música e tudo).

Mande torpedos durante o dia. Descrevendo o que gostaria de fazer, se preferir ligue e use todo o seu poder de sedução para deixá-lo cheio de tesão. Valerá à pena Você vai ver.

Valorize as preliminares, pois para nós, dela depende todo o resto e para eles também afinal quanto mais excitada tiver mais prazer terá e irá oferecer.

Se tiver disposição pela manhã acorde-o meia hora antes do horário e aproveite para começar bem o dia. Relaxada e de bem com a vida.

E Quem foi que disse que planejar tira o tesão? Combine um dia ou noite romântica com o gato e aproveite a preparação para aumentar a excitação e o clima.

Inove sempre, aproveite o que os produtos eróticos têm a oferecer para apimentar a relação.

Use a criatividade, faça coisas inusitadas como usar uma bela lingerie de preferência algo totalmente diferente do que tem costume de usar.


Lingerie Azul e Branco e persexy -  Exuberance Lingerie


E o mais importante seja feliz, sinta-se desejada e amada.


Feliz Dia do Sexo a todas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, ele é muito importante pra nós!!!

Redes Sociais