Brinquedos e Acessórios ajudam nas Fantasias

Quem foi que disse que porque crescemos deixamos de ser criança?!

Só mudamos as brincadeiras, elas perdem a inocência e passam a ter malícia... O que antes era brincadeira (de médico, de casinha...) passam a ser fantasias.

As mulheres hoje são as que mais procuram por novidades na área de brinquedos e fantasias, investem na auto-estima e no poder de sedução e lançam mão de todas as artimanhas para enlouquecer seus parceiros.






Na busca de artifícios para o prazer, elas saem na frente e não tem vergonha de expressar seus desejos e fantasias. Mas é preciso dosar a ousadia para não esquecer a que veio. O real motivo de tudo.


Para quem não tem o costume de usar de produtos eróticos e brincadeiras na hora do sexo, comece aos poucos, vá testando as brincadeiras e sentindo a reação do parceiro, caso queira ousar mais converse antes e verifique o que ambos podem ou não gostar.


Antes de escolher os brinquedos é fundamental contar com o consentimento do outro. Afinal tem que ser algo prazeroso para ambos.


E variedade é o que não falta, tem para todos os gostos e bolsos, dos mais discretos aos mais extravagantes. Defina qual suas fantasias e tenho certeza de que irá achar algo que lhe agradará... Com os acessórios Você vai poder dar... e receber... muito, mas muito prazer!

Já usou algum acessório que gostou?! Indique
Tem algum que gostaria de usar?
Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, ele é muito importante pra nós!!!

Redes Sociais