Renovar sempre suas lingeries é essencial

Muitas mulheres acham que a lingerie não é importante ou tão importante, pois ficam sob as roupas e as vezes só se produzem quando vão estar com alguém.


Mas cresci ouvindo minha mãe dizer que a lingerie é mais importante que as roupas. Que se sofresse um acidente estaria bem vestida por baixo também. E quando me dei conta lá estava eu trabalhando com lingeries e descobri a minha paixão por elas...


Hoje sei a importância da lingerie de qualidade, pois são as peças que mais estão em contato com nossa intimidade e sim se precisar me despir estarei sempre com uma lingerie bonita e conservada.


E algo essencial é renovar sempre suas lingeries, já que são peças que usamos diariamente e se desgastam rapidamente. 

Invista em peças básicas para o dia a dia, quando digo básico acredito nas peças mais simples e confortáveis, mas que podem trazer a elegância e a beleza, não precisa necessariamente ser algo sem graça, pois a lingerie nova e bonita por si só já eleva nossa autoestima.




Exuberance Lingerie



Para as ocasiões especiais invista em peças mais sensuais, com muita renda, bordado, transparência e que valorize suas curvas, para Você se sentir mais poderosa. 


Lingerie preta fivelas e alças em swarovski - Exuberance Lingerie




A lingerie valoriza uma produção e a peça certa é que fara toda a diferença no look almejado. E de uns anos pra cá podemos contar com bijuterias lindíssimas nas alças e costas que valorizam ainda mais as peças... sem contar a variedade de cores, tudo porque a lingerie passou a ser também acessório da moda.


Então vamos aproveitar toda beleza e glamour que a lingerie nos oferece!!!


E Você, renova sempre suas lingeries? Com que frequência?
Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, ele é muito importante pra nós!!!

Redes Sociais