Dia do Amante 22/09 - Comemore!!!

É isso mesmo, pra quem ainda não sabe, assim como os namorados tem o dia da sua comemoração, os Amantes também.


E amante é toda pessoa que ama. Que aprecia. E que tal comemorar o Dia do Amante sendo amante do seu marido ou namorado?!

Ao contrário do que muitas mulheres pensam essa data é para ser comemorada com o seu parceiro, sim. Pois este dia se refere ao "Casal Apaixonado" e não ao amante propriamente dito.

Para comemorar o dia do amante (e todos os outros), prepare um ambiente sedutor - com velas, aromas (hoje existem difusores de aromas), flores são sempre bem vindas, use lençóis limpos e macios com detalhes em vermelho, laranja ou amarelo, pois são cores que aumentam a libido, uma boa música de fundo e o principal, uma lingerie linda e sexy.

Encante com todas as armas e transforme-se assim, numa amante cheia de poder.

Lembre-se que é preciso beijar na boca, sempre. Afinal o começo de tudo vem com um bom beijo, que desperta os desejos e excita...

Aproveite todos os sentidos (tato, olfato, paladar, visão e audição) na hora do sexo. Descubra novas zonas de prazer, recorra a todo o corpo dele. Diga palavras bonitas e excitantes.

Procure satisfazer o parceiro. Descubra novas formas de surpreender na cama, deixando a rotina longe da sua vida e por consequência da dele também.

É fundamental usar a imaginação e, por que não, brinquedinhos e acessórios?! Como os óleos de massagem, anel peniano, bolinhas excitantes, óleos comestíveis, uma lingerie sexy. Tudo para despertar os cinco sentidos e dar uma turbinada na relação e Vocês ainda terão sensações inimagináveis

Lingerie Sexy - Exuberance Lingerie
Lingerie Sexy


Tenha tempo para fazer amor, se for preciso reserve esse tempo. Tempo para se realizar e ser feliz.

A qualidade de saber "ser amante", ter atitude de "amante" sem traição nenhuma, fará muita diferença e pode ajudar no seu relacionamento. Então, se você ama o seu marido ou namorado brinque com a data, lembre-o do seu sentimento e trate de comemorar.


Feliz Dia do Amante!!!




E Você já comemora a data? Deixe seu comentário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, ele é muito importante pra nós!!!

Redes Sociais