O que sua lingerie diz sobre Você?

Você já parou para se perguntar o que sua lingerie revela sobre Você?

Bom se não parou esse é o momento.

A lingerie diz mais sobre nós do que nossas roupas, pois temos o cuidado na escolha da roupa, do cabelo, sapato... pois é como os outros irão nos ver, já a lingerie por ficar por baixo e só é vista por nós mesmas ou por quem queiramos que veja, diz quem Você realmente é...


A mulher que se ama, que se cuida se preocupa com todos os detalhes começando pela roupa intima. A escolha da peça, o cuidado que tem com ela, tudo demonstra o seu cuido consigo mesma, afinal Você é a pessoa mais importante pra Você mesma. 

Lingerie Branco e Pink - Exuberance Lingerie
E partindo do principio da sua importância, Você merece o melhor, afinal se não se cuidar, se gostar quem o fará?!

A lingerie é seu porta jóias, pois ela guarda sua parte mais intima. 

Quando for escolher suas próximas lingeries tenha o cuidado que Você merece, escolha peças que lhe tragam acima de tudo o conforto, mas isso não significa que não possam ser bonitas. Você pode e deve unir o conforto a beleza e lembrando sempre que ao vesti-la, deve se sentir bem consigo mesma, porque a sedução através da lingerie é uma consequência. 

Se Você não se sentir bem na lingerie que veste não será espontânea, o que faz parte da sensualidade... seja Você mesma e escolha o que lhe agrade aos seus olhos e já terá meio caminho andado.

Tenha o cuidado de não vestir peças gastas, furadas isso só demonstra falta de cuidados consigo. De nada adianta estar linda vestida se quando despi-la ele perceber sua falta de zelo. Muitas agora poderão dizer "Ah mas ele não repara na minhas lingeries..." mas o que realmente vale aqui é o cuidado que Você tem com Você mesma e acredite eles podem não elogiar mas se colocar uma peça furada com certeza irão reclamar.

Quanto a qualidade da lingerie que irá vestir é Você quem decide o que de fato merece...

E lembre-se cuidar de Você nunca é demais. 

Os modelos também revelam muito de cada uma de nós, mas sobre isso falaremos em outra oportunidade...

E Você o que acha?! Deixe seu cometário...

Beijos
                         



✔  Enviamos para todo Brasil ✈ 


✔  whatsapp 📲 11 99619-4620

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, ele é muito importante pra nós!!!

Redes Sociais